O seu pedido pode ser entregue conforme a sua escolha, incluem:
- SEDEX: Entrega Expressa - Serviço prestado via Correios;
- PAC: Entrega Convencional - Serviço prestado via Correios;
- Entrega Via Transportadora: Serviço prestado pela Transportadora JadLog;
Para a escolha do melhor prazo e preço para entrega, basta inserir o CEP no campo específico. O valor e a previsão em dias úteis é dada conforme o CEP.
- O cliente fica responsável pelo pagamento do transporte*.
*Salvo excessões em que o produto encontra-se momentaneamente em promoção de frete grátis.
- Para o caso de o pagamento da compra ser no cartão de crédito, o valor fica dividido conforme a quantidade de parcelas selecionada ao finalizar o pedido.
- O prazo para entrega conta-se em dias úteis e começam a contar a partir da confirmação do pagamento:
- Cartão de Crédito: O pedido será processado e encaminhado a partir da aprovação da respectiva operadora do cartão.
- Boleto Bancário: O prazo de pagamento para o seu boleto é de 3 dias, porém, o pedido será enviado a partir da confirmação do pagamento pelo banco.
*Pedidos realizados em sextas-feiras a partir das 17:30, sábados, domingos e feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Lembramos que em relação ao prazo de entrega, podem ocorrer imprevistos externos que implicam no prazo do pagamento.
Possíveis motivos de atraso na entrega:
- Endereço cadastral errado ou incompleto;
- Ausência de responsável para a entrega da mercadoria;
- Mudança de endereço do comprador;
- Eventualidades relacionadas a atuação: greves, manifestações, acidentes naturais, etc.
Após a confirmação, enviaremos a nota fiscal por e-mail e estaremos disponibilizando o código de rastreio da mercadoria.