Pingo Lelê
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,90

Trocas e Devoluções

Para melhor atender a você, cliente, disponilizamos tabelas de tamanhos e dicas de medidas para cada produto inserido no site. As dicas de medidas facilitam ao verificar com uma peça que você já possui o melhor tamanho ao realizar a compra. Pedimos para sempre ter atenção na escolha e verificar tais medidas, além de descrição do produto e cor, evitando não conformidades em suas compras.

Ainda assim, se o produto não se encaixou dentro do esperado, não serviu ou apresentou defeito, disponibilizamos a troca se o produto/compra seguir os requisitos:
  • Solicitar a troca em, no máximo, até 7 dias após o recebimento da compra.
  • A solicitação de troca deverá ser feita através do formulário abaixo, lembrando que quanto mais detalhes, mais fácil identificar sua compra. O reembolso e troca só ocorrem de ítens identificados no formulário.
  • O produto precisa estar em acompanhado de todos os componentes e em sua embalagem original, com seus respectivos tags, etiquetas e acompanhado de cópia da nota fiscal.
  • Para trocas onde o cliente não está satisfeito com a compra ou tamanho errado, o produto não poderá apresentar manchas e defeitos.
  • A troca pode ser solicitada uma única vez, caso ainda não esteja satisfeito, pode-se devolver a mercadoria e receber o reembolso.
  • Caso o produto pertença a alguma promoção/bônus, o valor a ser reembolsado será respectivo ao valor pago efetivamente.
  • O cliente deverá enviar a mercadoria através do correio, não disponilizaremos a embalagem, mas você pode ocupar a embalagem que recebeu a compra.
  • Caso o produto apresente defeito, a mesma será avaliada pelo controle de qualidade e daremos um retorno em até 3 dias úteis após o recebimento do produto. Se houver a possibilidade de recuperação da peça, assim o faremos e enviaremos novamente ao cliente.
Produtos com Defeito
  • Se o produto apresentar defeito, preencha o formulário abaixo .
  • A troca do produto ou devolução do valor será processada após o recebimento da mercadoria ao emissor. Nosso prazo de retorno ao cliente é de até 3 dias úteis  após o recebimento.
Produtos não Disponíveis
  • Caso o produto escolhido não estiver disponível em estoque, entraremos em contato e o cliente terá a alternativa de: receber o valor pago ou escolher outro produto. Caso a compra tenha sido feita através de cartão de crédito, estornaremos o pagamento.
Produtos não aceitos para troca:
  • Se o seu produtos não apresentar defeitos;se o defeito tenha sido causado propositalmente; se o problema ocorreu através do mau uso; se a peça apresentar desgaste decorrente ao uso.

Nome
E-mail
Mensagem
Número do Pedido
Número do Nota Fiscal
Produto
Motivo da Troca