Conjunto Infantil Menina Manga Longa Preguiça
Na Pingo Lelê, acreditamos que o bem-estar das crianças é fundamental, por isso criamos este conjunto com muito carinho. Nosso Conjunto Infantil Menina Manga Longa Preguiça, uma opção encantadora e confortável para as crianças que adoram se divertir com muito estilo. O conjunto é composto por jaqueta e calça, ambos desenvolvidos em plush, oferecendo um toque suave e aconchegante, ideal para acompanhar os pequenos em suas aventuras diárias.
Jaqueta: Possui estampa rotativa de preguiça trazendo um charme único ao conjunto, conta com gola molde e mangas longas com punho, proporcionando um acabamento sofisticado e aconchegante. O detalhe em malha unifloc contrastante nas mangas acrescenta um toque especial ao conjunto, tornando-o ainda mais especial. Apresenta abertura frontal em zíper, vestir a criança se torna uma tarefa simples e rápida. Para completar o charme, uma plaquinha/etiqueta delicada no peito esquerdo destaca quem veste essa fofura.
Calça: Seguindo o mesmo padrão de conforto e estilo, possui estampa rotativa de preguiça, garantindo uma combinação perfeita com a jaqueta. As pernas e punhos em malha unifloc contrastante, proporcionam um caimento impecável e detalhes encantadores que fazem toda a diferença. A cintura elástica permite um ajuste confortável, oferecendo liberdade para os movimentos e deixando a criança à vontade para brincar, aprender e explorar o mundo.
Composições:
Jaqueta: 95% Poliéster e 5% Elastano.
Recortes Unifloc: 84% Algodão e 16% Poliéster.
Calça: 95% Poliéster e 5% Elastano.
Recortes Unifloc: 84% Algodão e 16% Poliéster.